terça-feira, 26 de maio de 2009

Dica cultural "d'além mar"...

Como todos sabem, estou em Maputo.
Mas "espiritualmente" em São Paulo.
Então dá até pra dar uma dica cultural.
Infelizmente não vou poder participar.
O avião é muito caro.
E eu já vi quase todos os filmes.
Mas então.
Essa semana é a Semana da África aí em Sampa.
E o Cineclube (Rua Augusta, 1239) vai projetar uns filmes.
Na verdade três.
Sempre às 19h.
Dia 26/05 (HOJE, terça-feira)
Hotel Ruanda
Único que não vi, mas ouvi falar bem.
Acho que vale a pena.
Dia 27/07 (AMANHÃ, quarta-feira e aniversário do Eyder!)
Diamante de Sangue
Meio baboseira, Holywood, com Leonardo di Caprio e etc.
Mas foi filmado aqui em Maputo!
Quem quiser assistir minha cidade atual, vale a diversão.
Dia 28/05 (quinta-feira)
Bamako
Esse é muito bom, mesmo!
Tentei fazer uma cópia aqui, mas não consegui.
Se tiverem que escolher, escolham esse.
E desculpem se não gostarem.
O que é bem possível.

Não sei o preço.
Nem sei se é pago.
Mas acho que vocês estão um pouco mais perto pra descobrir.
Ou querem que eu ligue pro Cineclube?

Para mais:
http://www.forumafrica.com.br/semana_africa.html

Um comentário:

Anônimo disse...

E dia 28/05 na Rua Turiassu, mas um Show. Porque agora oBIna Libertadores esta próximo!

E quanto aos filmes o segundo hollyudiano vai passa na TV por esses dias ae.

Chueco!